Sistema de Tickets

Uma plataforma que simplifica os atendimentos de chamados técnicos.

264
pessoas agora

Em Desenvolvimento!

Aguarde!
abertura de chamados

Abertura de Tickets

Sistema de Tickets, Suporte e Help Desk. Acompanha painel front end para administração, tanto para usuário e administrador.

abertura de chamados

Chamado

+ Bate-Papo

Comunicação em tempo real entre cliente e empresa, agilizando a compreensão do problema e o suporte prestado.

facilidade

Controle completo de tickets com facilidade

Disponha de todas as ferramentas necessárias para realizar uma gestão abrangente de tickets, eliminando a perda de tempo com tarefas repetitivas.

Único Lugar

Sistema único para todas as pessoas que aceitam clientes, ativos de T.I para abertura de chamados eficiente e prático.

Chat Incluso

Comunicação em tempo real entre cliente e empresa, agilizando a compreensão do problema e o suporte prestado.

Status de atendimento

Atualize rapidamente o status dos chamados, marcando-os como aceitos, em análise pelo analista e concluídos.

264
pessoas agora
planos

Escolha o plano ideal para seu negócio

PREÇO EXCLUSIVO DE LANÇAMENTO

Mensal

R$ 55,00

Pagamento Mensal/Boleto

Lançamento

Semestral

R$ 280,00

Pagamento Semestral/Boleto

Lançamento

Anual

R$ 462,00

Pagamento Anual/Boleto

Lançamento

Há mais de três anos ajustando o marketing do seu negócio!

Contatos

Vamos tomar um café?

WhatsApp: 16. 99403-1493

Copyright © 2024 Help Ideias Digitais
Construído com 💙 em São Carlos/SP