Uma plataforma que simplifica os atendimentos de chamados técnicos.
Sistema de Tickets, Suporte e Help Desk. Acompanha painel front end para administração, tanto para usuário e administrador.
+ Bate-Papo
Comunicação em tempo real entre cliente e empresa, agilizando a compreensão do problema e o suporte prestado.
Disponha de todas as ferramentas necessárias para realizar uma gestão abrangente de tickets, eliminando a perda de tempo com tarefas repetitivas.
Sistema único para todas as pessoas que aceitam clientes, ativos de T.I para abertura de chamados eficiente e prático.
Comunicação em tempo real entre cliente e empresa, agilizando a compreensão do problema e o suporte prestado.
Atualize rapidamente o status dos chamados, marcando-os como aceitos, em análise pelo analista e concluídos.
PREÇO EXCLUSIVO DE LANÇAMENTO
Pagamento Mensal/Boleto
Lançamento
Pagamento Semestral/Boleto
Lançamento
Pagamento Anual/Boleto
Lançamento
Vamos tomar um café?
WhatsApp: 16. 99403-1493